domingo, 15 de fevereiro de 2009

O amor


Porque o amor tem que ser algo tão complicado?
Quando pensamos que seríamos felizes
Todos os bons momentos
Parece que agora ficam lembranças
Lágrimas e novamente a solidão

Porque não conseguimos a felicidade sozinhos?
Ou porque precisamos da distância para entender o que acontece com a gente?

O amor é um sentimento tão bom e tão traiçoeiro ao mesmo tempo
Quando pensamos que podemos confiar nele
Ele nos deixa tão frágeis e desolados

Pudera eu amar e ser amada
Ter a certeza de um futuro cheio de alegrias ao teu lado
Porque foi isso o que eu desejei e é isso o que eu desejo

Tudo o que me ensinou está aqui martelando na minha cabeça
Me forçando a crescer e ser alguém mais forte e segura
Mas porque só na dor e através dela é que crescemos e enxergamos as coisas?

Pudera eu levar a vida leve e tranquilamente
E um doce abraço teu, me faria superar qualquer obstáculo e vencer qualquer luta
Porque em algum lugar devia estar guardado o nosso encontro

Tantas vivências em comum
Pensamentos,interesses e atitudes
O que restou?O que faltou?O que não foi o bastante?
Porque não depende de mim o meu querer?
Estou tentando entender

A sensação de falência e de frustração é a pior quando as coisas não acontecem como a gente gostaria
O sentimento de que as coisas fogem ao nosso controle, mesmo quando tentávamos fazer tudo para que elas dessem certo

És a melhor pessoa que eu já conheci
A mais pura e a mais fiel
O mais forte e o mais corajoso
E perto de você,às vezes,eu me sinto até pequena

Mas não pense que niguém te viu
Porque apesar das minhas limitações,eu pensei em você
Eu não te esqueci
Eu reconheci o teu valor
Eu quis estar com você
Mas preciso te deixar livre
Preciso que você tenha paz
Viver e deixar viver

Nenhum comentário: