quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Saudades


Se eu pudesse passear por todos os cantos
Estaria a quinze anos atrás
Estaria perto de você para saber como está
Não estaria confusa porque teria todo o tempo do mundo
Iria poder ver tudo e todos
E não me sentiria sozinha

Acabaria com a saudade dos pãezinhos da vovó
Com a angústia de não saber da amiga do passado
Porque apenas saber da felicidade de certas pessoas já me bastaria
Ainda que elas não se lembrem mais de mim
Não me importo
Elas sempre serão importantes

Momentos curtos que marcam
Anos longos que voam
Tudo passa
Menos certas lembranças que soam

O apoio da voz amiga
A inteligência de certas pessoas que são únicas
A pureza,o caráter
Porque assim são elas
Simplesmente únicas

Saudade é tão complicado
E como não posso estar lá e agora
É melhor abstrair e ir dormir

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, é poesia do fundo do peito, principalmente a parte:
"
Momentos curtos que marcam
Anos longos que voam
Tudo passa
Menos certas lembranças que soam
"

Saudade nos faz (lembrar
crer e amar)
estar no meio que infinito
São emoções por estar

Seus versos não passam
Como pássaros: voam
Por isto marcam
Por isto que soa

Excelente sua poesia
bjos

wonderwall disse...

Ola, Flavinha eu to aqui, e vc não tá sozinha. Amigas se separam, mas não quer dizer que tudo morreu. E eu me importo mais com as pessoas do que parece, mas eu tb percebi na tua cabeça eu fiquei pequena e vc segue seus planos e suas guerras. A única coisa que posso dizer que isso tudo cansa e pesa a arte e a nova geração quer algo mais...

Flávia Negrini disse...

Eu nunca me esqueço de quem foi importante na minha vida.Sei que muitos de mim já se esqueceram,mas o que em um toca deixa pra sempre a sua marca.Desejo do fundo do coração que estejas feliz

wonderwall disse...

Legal saber q vc tá bem. Eu vou torcer sempre por vc. Não desista por favor.
Vou te escrever.ok? Voltei a escrever poemas em tempos de corona...

Flávia Negrini disse...

Cadê os seus poemas?Você está bem?