domingo, 15 de novembro de 2009

Acolhimento


Como é difícil lidar com os sentimentos que nos perturbam
Como eu quero poder contar com você
Para me estender as mãos quando delas eu precisar
Para sussurrar conselhos no meu ouvido quando o meu norte me desorientar

Poder contar com o teu abraço acolhedor
Algo que me faça acreditar na tua existência
Na crença em algo maior do que toda essa mesquinhez que me cerca

E que você possa me compreender
Me notar
Enxergar aquilo que muita gente não percebe
Me guiar quando eu me perder no meu caminho
Com a tua luz e amplitude
Com a tua sabedoria e com o teu amor
Me aquecer
Me reerguer
Me fazer sorrir
Me alegrar com a vida

Que você viva sempre em mim
Não importa o tempo que passe
Mas que na hora final
Que na minha dor e na minha angústia
Você esteja presente
Você não me deixe só
Você me ampare e leve até um lugar melhor
Me conduza até o seu entendimento

E que um dia as pessoas possam também te entender
Compreender a nossa única salvação
Fazer do mundo um lugar mais justo
Onde o altruísmo seja a força maior
E a tua lógica o maior bem de todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é bom ter alguém que nos entenda,
que num momento difícil saiba acolher
saiba escrever uma poesia do fundo do peito
cada pedaço, um respeito,
cada vértice, um sufoco
Enquanto é acolhido seus sentimentos
Adorei sua poesia,
bjos