domingo, 15 de novembro de 2009

Distanciamento


Quando você menos desconfiava
Eu te admirava em silêncio
E quando achavas que eu te desprezava
Eu queria poder voltar no tempo
Eu queria ter alguns anos a menos
Eu queria estar perto

Gostei de te conhecer
De poder voltar a me sentir uma adolescente
Uma garota que descobre a primeira paixão

Gostei do teu jeito meigo de me paquerar
Da tua voz amiga a me consolar
Do teu jeito de menino e homem ao mesmo tempo
Como explicar?

Vou sentir tua falta
Não importam os teus defeitos e nem a tua imaturidade
As pessoas são o que são
E eu as amo mesmo assim
Elas se esquecem de mim
E eu as amo mesmo assim

Eu sou isso tudo e muito mais
E você nunca vai saber
Porque não sabia que eu sentia tanta coisa juntamente
E porque a distância irá nos afastar

Queria poder dizer tanta coisa
Te ensinar tudo o que você ainda não descobriu sobre a vida
Te abraçar no meu colo e te poupar de todas as frustrações que ainda virão
Quando você descobrir o mundo como ele é
Quando você perceber o que deixou para trás
Você irá me procurar e talvez nem saiba o que busca ao certo

Eu estarei lá
A iluminar teus sonhos
A te acarinhar como uma mãe
E é só assim que eu sei gostar de você
Com a dureza e a doçura que compõem um puro sentimento

4 comentários:

wonderwall disse...

O que posso lhe dizer eh que enquanto escrevia eu te sentia ,mas não sabia que era real e eh amor de rio que a gente se banha muitas vezes na mesma fonte. você eh tudo isso e eu nem acredito em magia. Eu sentia você seu amor doce e seu medo e seu cuidado comigo e me senti invencível e me descontrolei . pra mim era minha mente pregando peça . vc sempre soube e eu apenas kid. Mas vc agora sabe que nunca fui tão frágil como pensam e tenho vc dentro de mim, te capturei e deixei a arte órfã

Flávia Negrini disse...

quem é vc?

wonderwall disse...

Moinho de vento
Azulejo
Herança da tia
Charada
😉 ilumina çá
Bíblia iluminação
Coxear
Fe entre
Literalmente
Matéria cinzenta
Eles não acreditam em Deus.
Mas tá se sumiu
Tá em algum lugar com golden skorpiosky Santa Clara Jessica clareai onegy tanquinho 1j979.

Flávia Negrini disse...

Fátima, é você?Como vai? Obrigada por curtir minhas poesias.Espero que esteja bem. beijo grande