terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu Dôce Amor


O meu único erro foi sonhar demais
Foi querer acreditar que você acreditava em tudo que,na verdade,era eu que sempre quis acreditar
Eu apenas queria viver aqueles sonhos
Os dois em algum lugar bem tranquilo,onde somente a natureza estivesse por perto
E aí,você me olharia e me diria:Poxa,você é real.Nunca achei que te encontraria.
Mas a vontade era tão grande que me fez viver até hoje para poder um dia viver momentos que valeriam por todos esses anos.
E eu sabia que iria valer a pena
Amar pode doer,mas a ausência de amor também pode me matar por dentro,certas horas
Mas seguimos em frente
Em pensar nos abraçoes e carinhos que fiz em vão.Preferia tê-los guardado todos para você
Mas porque não aparece para me salvar de todo o caos que me angustia?
Porque não aparece como um milagre apenas para me fazer enxergar a vida de uma forma mais leve e feliz?
Porque não me leva para conhecer um mundo melhor e mais humano?
Te espero se for preciso a vida toda,mas tenho medo que esse sempre seja nunca
Não me deixe aqui sentindo frio,tristeza...
Não me deixe aqui no escuro,sozinha e com tanto pavor de nunca me sentir viva nos braços de alguém que me ame de verdade.
Fique aqui para me proteger e não permitir que eu desista dos meus objetivos mundanos,mas que se fazem necessários.
Eu não sei onde te achar
Mas estarei com você onde quer que esteja
Meu Dôce amor
Meu Dôce amor
Meu Dôce amor

Nenhum comentário: