quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Intimidade

Há tantas partes que eu escondi,neguei e perdi
Houve tantas formas que eu me prejudiquei por querer me vingar
Há tantos tons que eu ainda tentei ocultar enquanto pintava
E há tantas melodias que eu canto secretamente enquanto espero

E aí você chega e convida todas essas partes a deixarem de se esconder
Este convite é o único em que eu parei de relutar
Obrigada por me ver e por me fazer sentir tão menos solitária
Obrigada por me entender
Estou curada pela sua empatia
Ah,essa intimidade, intimidade

Houve tantas vezes em que pensei que morreira sem ser verdadeiramente conhecida
Houve tantos momentos para sempre solitária na minha vocação
E aí você aparece e celebra cada sentimento
E lá está você,todo honra e indagação

Obrigada por me ver
E por me fazer sentir tão menos solitária
Obrigada por me entender
Estou curada pela sua empatia
Ah,essa intimidade, intimidade

Houve um dia onde a confiança que estava sendo solicitada a mim requeria muito,você entende?
E demorou para aceitar a sua generosidade
E me conhecer o bastante para deixar você me ajudar
Obrigada por me ver e por me fazer sentir tão menos solitária
Obrigada por me entender
Estou curada pela sua empatia
Ah,essa intimidade, intimidade
(música de Allanis Morissette)

Nenhum comentário: