segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vol 1 Poesias escolhidas Vozes de uma alma

Vol 1 Poesias escolhidas Vozes de uma alma, primeiro livro em que publico três textos meus juntamente com mais 84 autores.
O livro é dividido em três temas. Os temas são: amor romântico, espiritualidade e amor erótico.
Esse será o primeiro entre outros que virão. Estou vendendo cada livro por 20,00.
Para quem curte poesia vale muito a pena!
Quem quiser basta me avisar e entrego pessoalmente ou combinamos o envio.
Agradeço desde já aos que curtiram meus textos no face e aos que me proporcionaram a participação nesse projeto.
Quem se interessar basta deixar mensagem aqui no blog, no meu facebook (Flávia Negrini) ou pelo email negrinister@gmail.com.
Um beijo grande a todos!

2 comentários:

Mentes Sem Fronteiras disse...

Parabéns, Flavia!!!
Estou muito orgulhosa de também estar participando dessa importante antologia poética.

Flávia Negrini disse...

Obrigada! Acredito que todos estão muito felizes! Parabéns para nós! E que venham outros!