sábado, 27 de dezembro de 2008

Esquecer


É bom esquecer
Ser louca,às vezes,e contrariar
Ser inconsequente para abstrair
É bom esquecer que um dia iremos sofrer de novo
E que isso é inevitável

É bom ser doido para não lembrar dos momentos intensos da vida
Para não lembrar que o amanhã virá
Ou melhor,já está vindo
Para esquecer que o tempo passa e nem sempre dá chances
Para esquecer de tudo o que consideramos injusto
E até daquilo que somos

As vezes,é bom não pensar
Apenas deixar que a mãe natureza faça o seu trabalho,deixando fluir todas as nossas emoções

Não precisamos de aprovação,mas apenas de paz
Uma paz que evolui e propaga
Doar amor por doar e sem pedir nada em troca

Por isso,vamos esquecer essa idéia de mudar
Ser o que somos sem medo
Sem medo do futuro
Sem medo de enfrentar a vida
Esquecer o medo que nunca me esquece e que me faz frágil
Viver o agora e confiar mais em nós mesmos

Será que é bom esquecer sem esquecer?
Porque não consigo
Já me esqueceram há tempos,eu sei
Mas eu não esqueço,apenas vivo

O amor e a arte me movimentam
E é só assim que me lembro que esquecer é bom
E que não esquecer também pode ser bom
Sou sentimento e expressão
E é dessa forma que me sinto viva
Me sinto o que sou

Um comentário:

Dr. KATSAWA disse...

querida,

Está demais seu blog, terminei de ler seus poemas.

Seus poemas refletem bem sua alma, seu coração, seu pensamentos, ou seja seu verdadeiro eu.

Como eu sempre te digo, escreva seus texto para si mesma e não desanime. Escrever é uma ótima terapia e seus textos estão ficando muito bons. Não precisa ficar tentando imitar os outros, tentando usar palavras difícies e fora de uso. Escreva do seu próprio jeito,para que o blog reflita bem a sua verdadeira identidade.
Muitos beijos,