quinta-feira, 12 de março de 2009

Brilho infantil


Como era leve ser criança
E não saber que o tempo passaria tão rápido
Não pensar
Simplesmente viver
Saboreando um doce
Uma cama macia
O calor do lar
Como um colo de bebê

Ali estávamos seguros e protegidos
E até as brigas não eram tão frias
Tinham um brilho cândido da infância
E essa ignorância,às vezes,é tão boa
Faz bem para o corpo

Mas é tão difícil,certas horas,se lembrar daquele tempo
Quando a luta pela vida se faz tão presente
O que importa é passar por cima
E não interessa como

Famílias brigam
Namorados traem
Amigos se orgulham do seu egoísmo
Não pensam

Assim vou vivendo
Me afastando de pessoas assim
Procurando o meu espaço
Me aproximando cada vez mais de mim
É assim que devo agir?
Não sei
Mas a minha intuição me diz que sim

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é uma artista!
Artista precisa criar
CRIAnça é criar
é se isolar
é se encontrar
é intuir
Para assim voltar
Para extrair do mundo
Algo para completar
A vida obra de arte